Projeto “Olhares para o Mundo” debate na Uemg conflitos e violência na juventude

Evento acontece na Uemg

O Projeto “Olhares para o Mundo”, promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (Uemg), realiza na próxima quinta-feira (3), mais um encontro. Desta feita, o tema para reflexão será: “Vivendo os conflitos: juventude e violência”, que terá como conferencista o professor doutor, Carlos Alberto Máximo Pimenta, pesquisador do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas de Praxis Contemporânea (NIPPC) e membro do corpo docente da Universidade Federal de Itajubá (Unifei).
O evento será realizado na Uemg, às 19h, à rua Corumbá, 72 – bairro Jardim dos Estados, com entrada é franca. O projeto é uma atividade do Centro de Referência do Professor (Cerpro) “Monsenhor Trajano Barroco” e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.