Provas do Concurso 001/2011 acontecem neste domingo

Serão realizadas, no próximo domingo, dia 21 de abril, as provas do concurso público 001/2011 da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. As provas acontecem em diversos locais, no período da tarde e da manhã, de acordo com o cargo pretendido.
O edital de convocação para a realização das provas, com horários e locais, está disponível no portal da Prefeitura na Internet (www.pocosdecaldas.mg.gov.br), no site da empresa realizadora do concurso (www.cetroconcursos.org.br) e em prédios públicos em várias regiões do município, como Policlínica Central, Hospital Margarita Morales, secretarias de Saúde e Educação e Restaurante Popular.
Durante a manhã, serão realizadas as provas para os cargos de nível médio e superior. Já no período da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de nível fundamental completo e incompleto. O candidato deve se atentar para o endereço completo da unidade onde participará do concurso, disponível no edital de convocação.
O fechamento dos portões será feito às 8h, para os cargos do período da manhã; e às 15h, para os cargos do período da tarde. O candidato deverá comparecer uma hora antes do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observando o horário oficial de Brasília, com documento oficial de identidade, lápis e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.