Reforma do Country Club tem início

Várias melhorias estão sendo feitas no local

Na última quinta-feira (13), foi dada a ordem de serviço para revitalização do complexo turístico do Country Club. A obra tem recursos de R$ 306 mil, oriundos de verba parlamentar do deputado federal Geraldo Thadeu.
A reforma irá abranger entradas de acesso, banheiros, alambrados, viveiros de animais e a ponte de madeira de acesso ao lago. Com as melhorias, o local terá mais segurança e os animais, um espaço mais adequado. As secretarias de Esportes e Obras são responsáveis pela revitalização. “A reforma deve agradar os turistas e toda a população da cidade. Será um Country Club diferente após essa reforma”, afirma o secretário de Esportes, Albert Mareca.
Outros pontos turísticos que serão reformados em breve são o Parque Municipal Antonio Molinari, o Cristo Redentor e a Fonte dos Amores. O Cristo Redentor ganhará um centro de ciências, em parceria com a Unifal.