Secretaria de Promoção Social inicia trabalho de supervisão

Empresa contratada para supervisão e formação continuada dos técnicos iniciou seus trabalhos no último dia 30

No último dia 30, a Secretaria Municipal de Promoção Social realizou reunião com os consultores da Empresa Fluxo, vencedora do processo de licitação para a realização de supervisão aos técnicos das unidades de CRAS, CREAS e das entidades parceiras  que desenvolvem os serviços de Convivência /Fortalecimento de Vínculos; e Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).
No total, serão 83 técnicos acompanhados em processo de formação continuada, fortalecendo a cada um individualmente e garantindo aos usuários dos serviços de assistência social, um atendimento cada vez mais qualificado.
Os consultores são psicólogos e assistentes sociais, com mestrado e/ou doutorado, que exercem atividade de docência em  faculdades e possuem também larga experiência na execução das políticas de Assistência Social.