Secretaria de Serviços Públicos constrói calçada no Santa Rosália

IMG-20160504-WA0003
Foi liberada para uso, na manhã desta quarta-feira (4), uma calçada construída  pela Prefeitura, na passagem entre as ruas Cerro Azul e José Togni, no bairro Santa Rosália, na zona leste da cidade. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Marcos Salles, a demanda no local era antiga, já que há grande circulação de crianças nas intermediações.
A abertura da calçada começou na última semana. O processo foi finalizado nesta quarta-feira e a calçada já pode ser utilizada. A Secretaria de Projetos e Obras Públicas também deve fazer, em breve, uma pavimentação no local.
O secretário destacou a importância da obra que, mesmo sendo considerada de pequeno porte, vai influenciar na vida dos moradores da região. “Nós tínhamos uma cobrança muito grande dos moradores pois aqui perto tem creche e escola e as crianças sempre tinham que andar na rua. Mesmo sendo uma obra de pequeno porte, é de grande relevância no dia a dia dos moradores. A Secretaria de Serviços Públicos está assumindo o compromisso de resolver esses pequenos problemas da população”, ressaltou.
As melhorias nas ruas não terminam por aí. Ainda segundo Salles, uma cerca será construída em toda a extensão, para evitar o depósito irregular de lixo e entulho no local.