Secretário de Desenvolvimento Econômico visita empresas locais

Visitas visam orientar empresários sobre a implantação do Serviço de Inspeção Municipal

No último dia 12, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – SMDET, Rodrigo Reis, acompanhado do coordenador de Fomento Agropecuário Ulisses Ferreira de Oliveira, visitou o Laticínio Sete Quedas para conhecer o processo de produção do leite que é produzido e comercializado em Poços de Caldas.
“Estamos visitando as empresas que produzem e comercializam produtos de origem animal somente no município de Poços de Caldas, para orientá-los sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM”, disse o secretário.
“O objetivo é visitar todos esses estabelecimentos,  informá-los sobre o empenho da Prefeitura em criar o SIM e dizer que em breve o projeto de lei estará na Câmara Municipal para apreciação daquela casa”, conclui o secretário.