Sede dos Bombeiros passa por reforma

Prefeito, secretário de Obras e de Defesa Social foram recebidos pelo comandante Major Edirlei Viana.

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou, na manhã desta quarta-feira (11), as obras de reforma e adequação da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Poços de Caldas. Ele foi recebido pelo comandante da 1ª Cia. Independente do Corpo de Bombeiros, Major Edirlei Viana. Os secretários de Obras, Aldo Foltz Hanser, e de Defesa Social, Luis Carlos Lima, também participaram da visita.
Eles puderam acompanhar as obras de expansão realizadas na companhia. Segundo o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, as obras estão sendo realizadas em parceria com a Prefeitura, após a elevação para Companhia Independente. “Essa reforma contempla a promoção que a cidade recebeu ao ter sido transformada em Companhia Independente. Com essa alteração, recebemos mais bombeiros e, como a Prefeitura é grande parceira da corporação, está fazendo esta nova obra, que vai oferecer uma melhor estrutura de trabalho para os militares, impactando também na melhoria do atendimento a nossa população”, destacou o prefeito.
Eloísio ressaltou ainda a importância da conquista do Comando Operacional dos Bombeiros (COB) para a cidade. “Agora, Poços pode contar também com a capacidade de gestão na questão dos Bombeiros, de forma diferenciada”, ressaltou.
Segundo o comandante da 1ª Cia. Independente do Corpo de Bombeiros, Major Edirlei Viana, a obra deve ser concluída dentro de 15 dias. “Agradecemos esta visita positiva e oportuna, para que o prefeito possa verificar o andamento das obras e o investimento dos recursos do município”, afirmou.