Servidoras municipais são homenageadas na Urca

Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, durante discurso

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10, no Espaço Cultural da Urca, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher para servidoras da Prefeitura. O evento contou com a participação do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, do vice, Nizar El Kathib, e da secretária de Administração, Maria Luiza Untura.
Em discurso, o prefeito Eloísio agradeceu o trabalho desenvolvido pelas servidoras. “Elas fazem realmente um grande trabalho, em todos os setores onde estão presentes”. O chefe do Executivo falou também sobre a condição da mulher na atualidade. “A mulher, a cada dia, conquista o seu espaço. O preconceito ainda aparece e existe um grande campo a ser conquistado pelas mulheres. Precisamos continuar lutando por isso”, destacou.
O evento teve ainda dança, maquiagem, fisioterapia e sorteio de brindes.