Servidores municipais recebem salários reajustados

Pagamento foi feito nesta sexta-feira (28), último dia útil do mês

Após a aprovação pela Câmara Municipal do projeto de lei que reajustou os salários dos servidores públicos em 7%, a Prefeitura já fez o pagamento aos servidores nesta sexta-feira (28) com os novos salários e  pagando os valores retroativos ao mês de janeiro de 2014.
O aumento de 7% constitui-se de 5,56% referente ao índice INPC do ano de 2013, e mais 1,44% de ganho real.
Segundo o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, “essa é mais uma ação de valorização dos servidores, que, nos últimos anos, não tiveram aumento real em seus salários”.
Vale-alimentação
Em março, os servidores municipais começam a receber novos cartões de vale-alimentação, pois uma nova empresa ganhou, por meio de licitação, o contrato para fornecimento do benefício. Atualmente, mais de 4.500 servidores da Prefeitura recebem o vale, com um crédito mensal de R$ 315, mediante desconto de 1% de seu salário base. O cartão pode ser utilizado para compra de gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza em diversos estabelecimentos da rede credenciada.