Servidores que participaram do Café Bate-Papo vão assistir a Sinfonia das Águas

café

Servidores municipais, que participaram do Café Bate-Papo realizado nesta sexta-feira (23) pela manhã no gabinete na prefeitura, irão assistir ao espetáculo Sinfonia das Águas, com Orquestra Sinfônica Municipal, programado para este sábado, às 21h no parque José Affonso Junqueira. Quinze trabalhadores, mais um acompanhante cada, são convidados especiais do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e do vice Nizar El Khatib, para o tradicional evento artístico.
O Café Bate-Papo chegou à 15ª edição esta semana. O projeto iniciou no primeiro semestre do ano passado e foi idealizado pela Secretaria Municipal de Administração, com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação, através do Setor de Relações Públicas. Participaram também do encontro desta sexta-feira, a secretária Maria Luiza Untura e a primeira-dama, Cláudia Lourenço.
O objetivo do café é manter o servidor em contato direto com o prefeito e o vice. No encontro, todos podem falar sobre suas expectativas profissionais, também comentar problemas no setor de trabalho, nos bairros onde residem e avaliar os diversos serviços prestados pelo município. As sugestões, queixas e opiniões são todas anotadas pela assessoria do prefeito e as solicitações são encaminhadas às respectivas secretarias para que sejam tomadas as providências.
PARTICIPANTES: Maria Vânia Silva Castro, Afonsina Maria Ferreira Reis, Divino Leôncio da Silva, Maurílio Teixeira Carvalho, Mario Donizete Turato, Maria José Martins Ribeiro, Cecília de Fátima Martins Ribeiro, Miranel de Oliveira, Paulo Roberto Rodrigues Milton, Pedro Leite, Estela Ramos Eloy, Wander Lúcia Silva de Castro, Sirlene de Assis Luiz, Clarice Nussa Camila Franqui, Rosilene Naldoni de Souza.