Sinfonia das Águas acontece nesta sexta e no sábado

Haverá homenagens a Vinicius de Moraes e Verdi

Inaugurando a programação de 2013, a Sinfonia das Águas terá duas edições fim de semana. Nesta sexta-feira (26), às 21h, no Parque Municipal José Affonso Junqueira, acontece a primeira apresentação. A edição de sábado terá presença do governador de Minas Gerais Antonio Anastasia. É a quinta vez que o governador estará presente no evento.
Sob as regências dos maestros Agenor Ribeiro Netto e José Roardo, o repertório terá uma mistura de ritmos, com canções eruditas, trilhas de cinema, sucessos internacionais, folclore e clássicos da MPB. Haverá homenagens a Vinicius de Moraes e Verdi.
Ao todo, foram disponibilizadas 1900 cadeiras. Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3697-2306.  Este ano, o espetáculo Sinfonia das Águas acontece também nos dias 22 de junho, 27 de julho e 21 de setembro.
Legenda: Haverá homenagens a Vinicius de Moraes e Verdi