Sinfonia pela Vida acontece nesta terça-feira

sinfonia pela vida 05

Será realizada, nesta terça-feira (25), o evento Sinfonia pela Vida – Todos pela Prevenção. O espetáculo tem entrada gratuita e acontece no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), na rua Miguel Calixto, 1.153, no Jardim Itamaraty 5, na zona leste, às 20h30.
O evento é uma realização do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COAD), em parceria com a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas. A atividade integra a programação desenvolvida para abordar a temática das drogas lícitas e ilícitas, por meio de manifestações artísticas.
A iniciativa tem como foco a prevenção, tendo por base a ampliação da informação e a mobilização comunitária de forma setorizada. O programa teve início com a apresentação realizada na zona sul, em junho, dentro das comemorações do Dia Mundial de Combate às Drogas.