Terreno no Santa Rosália é transformado em área de lazer

A expectativa é que até o final deste mês a nova área de lazer, totalmente modificada, poderá ser utilizada pela comunidade

Um terreno localizado na confluência das ruas Sebastião Tomás e José Nastrini, no bairro Santa Rosália 2, com cerca de 250 m2, de propriedade do município, está sendo transformado em área de lazer. Os moradores daquele setor da zona leste há muito tempo pedem uma destinação útil ao terreno,que havia sido transformado em depósito de entulho.
Há duas semanas, uma equipe de sete servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, trabalha no local promovendo reparos no local.
O secretário-adjunto, Francisco Clemente Ferreira, comenta que o terreno foi limpo e um passeio foi construído em toda extensão da calçada. A expectativa dele é que até o final deste mês, a comunidade terá o novo espaço totalmente modificado e pronto para ser utilizado.
Ainda, segundo Clemente, o local receberá tratamento paisagístico, com a colocação de rampa, grama e plantio de outras espécies, como também será executado um projeto de iluminação adequado, visando dar maior conforto e segurança a comunidade.
O administrador da Regional Leste, Jerônimo Reis Teixeira, informa que as más condições do terreno preocupava a comunidade, porque no trecho há fluxo de pedestres, principalmente de crianças, e era comum o aparecimento de animais peçonhentos.