Último Mega Praça do Povo de setembro acontece domingo

Neste domingo, haverá passeio ciclístico pelos atrativos patrimoniais, promovido pelo Sesc

Neste  domingo, 29, acontece a última edição do Mega Praça do Povo do mês de setembro. Mais uma oportunidade de passear com a família pelas ruas centrais da cidade, de bicicleta ou a pé, com tranquilidade e segurança.
Das 9h às 14h, as ruas no entorno do Parque José Affonso Junqueira, incluindo a rua Junqueiras, Francisco Salles e parte da Av. João Pinheiro estarão fechadas para o trânsito, formando uma Mega Praça para a prática esportiva e de lazer.
Dentro da programação da Jornada Mineira do Patrimônio Cultural, está previsto um passeio ciclístico pelos atrativos patrimoniais de Poços de Caldas. A promoção é do Sesc, em parceria com a Prefeitura. A concentração acontece no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, às 8:30h.
O evento Mega Praça do Povo teve início no dia 8 de setembro. Desde então, em todos os domingos subseqüentes, parte de algumas vias centrais de Poços são fechadas para o trânsito, possibilitando novo espaço de lazer para a comunidade.  “O projeto Mega Praça do Povo vem ao encontro da nossa proposta de democratização dos espaços públicos do município para a população de Poços de Caldas”, destaca  o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.