Vice-prefeito participa de eventos em Belo Horizonte

O vice-prefeito Nizar El-Khatib representou o município de Poços de Caldas na solenidade realizada pela Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, na última segunda-feira (15), que outorgou ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o título de cidadão honorário de Minas Gerais.
O requerimento foi proposto pelo deputado estadual Rogério Correia (PT). De acordo com o vice-prefeito, do ponto de vista institucional, o evento foi bastante relevante para o município, já que foi possível estreitar o relacionamento com as lideranças que prestigiaram a solenidade.
Ainda na segunda-feira, no período da noite, Nizar El-Khatib participou do seminário “O decênio que mudou o Brasil”, com a presença da presidente Dilma Roussef e de ministros de Estado.