Vice-prefeito participa de solenidade no Corpo de Bombeiros

Ao todo, foram inscritos 44 militares de Poços de Caldas e cidades da região.

O vice-prefeito Nizar El-Khatib participou, na manhã desta sexta-feira (6), da solenidade de encerramento do Curso de Mergulho Autônomo e Salvamento Aquático (MASA), na sede da 2ª Cia de Bombeiro Militar, no Jardim Country Club, zona oeste do município.
O curso teve início no dia 19 de janeiro. Ao todo, foram inscritos 44 militares de Poços de Caldas e cidades da região. A carga horária é de150 horas e as aulas práticas foram realizadas na piscina do Country Club.
Todos os anos os bombeiros de Minas Gerais fazem a atualização da grade de mergulho. “Esse curso é muito importante para as diversas situações que acontecem no dia-a-dia. Para a população, é excelente poder contar com bombeiros sempre atualizados e bem preparados para todo o tipo de ocorrência”, destacou o vice-prefeito Nizar El-Khatib.
Além do encerramento do curso, foi realizada também a solenidade de entrega de medalhas de Mérito Militar e Certificado Amigo do Bombeiro às empresas parceiras da corporação.