Vice-prefeito recebe destaque poços-caldense de Duathlon

Luís Felipe ao lado do vice-prefeito Nizar

O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, na tarde da última sexta-feira (05), o atleta Luís Felipe de Oliveira Domingues, destaque poços-caldense de duathlon. Luís Felipe é líder da Copa Interior e do Campeonato Paulista de Duathlon na categoria 16-19 anos, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
Além do Duathlon, esporte que mescla ciclismo e corrida, o atleta de 16 anos participa de outras competições. No domingo passado, ele foi segundo colocado na 2ª Corrida de Rua de Guaxupé, que teve a presença de mais de 300 competidores de várias cidades. No próximo dia 07, Luís Felipe vai a Araraquara, onde disputa a Média Paulista de Ciclismo.
O trabalho do atleta poços-caldense, que é treinado pelo professor Leandro Pereira, foi recentemente reconhecido pela confederação nacional da modalidade. Ele foi convocado para representar o Brasil no Pan-americano de Duathlon, que acontece em outubro na Colômbia. Porém, a participação de Luís Felipe é incerta, pois ainda depende de patrocínios.
Luís Felipe também foi chamado para fazer parte da equipe de duathlon do Sesi/São Carlos(SP), uma das principais do país. “Meu objetivo é trabalhar nesta equipe para poder me dedicar integralmente ao esporte”, finaliza o atleta de Poços.
Para participar das competições, Luís Felipe também tem o apoio de LMP Assessoria Esportiva, Copiativa, Madeireira Chiqueirão, 2000 Turismo, Dechichi Bike Fit e Hard Rock Bike.