Vice-prefeito recebe diretoria da Umes

Reunião foi realizada no gabinete do vice-prefeito

Na última terça-feira (16), o vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, em seu gabinete, a diretoria eleita da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes).
Os estudantes estiveram com o vice-prefeito para solicitar orientações no que se refere ao registro do estatuto e também trouxeram outras reivindicações.
“Solicitamos que a Umes protocole um ofício endereçado ao secretário de Governo, Fernando Posso, no sentido de atendermos os seus pedidos”, esclareceu Nizar El-Khatib, que também salientou a importância do bom relacionamento dos poderes constituídos com a classe estudantil.
Participaram do encontro, o vice-presidente da Umes, Gustavo Carvalho, o secretário Júlio Saulo, a tesoureira Ana Carolina, o diretor publicitário Pedro Oliveira, a diretora de Ação Social, Mariana Teodoro e a suplente Laura Helena.