Vice-prefeito recebe doação de cristal para evento do Julhofest

Na última semana, o vice-prefeito Nizar El-Kathib fez uma visita ao mestre-vidreiro Antonio Carlos Molinari, que entregou uma peça de cristal produzido pela Cristais São Marcos especialmente para a 1ª Mostra Chora Viola. O encontro teve presença da esposa do vice-prefeito Maria Angélica Costa, e do diretor de Comunicação Social, Alessandro Gaiga.
O evento sertanejo faz parte da programação do Julhofest e reuniu duplas e grupos no último domingo (21), na Praça dos Macacos. Segundo o organizador do Chora Viola, Fagner Andrades, o objetivo foi fomentar a música raiz mineira e valorizar a tradição local.
Outro evento que valoriza a música sertaneja em Poços é o concurso de duplas sertanejas, que acontece durante a Festa Uai. Este ano, a festa será realizada de 21 a 25 de agosto.