Vice-prefeito se reúne com grupo Concepção Urbana

Reunião foi realizada no gabinete do vice-prefeito

O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, em seu gabinete, na última terça-feira (13), lideranças do grupo Concepção Urbana Brasil, divulgador da cultura Hip Hop no município.
Na pauta da reunião, foram discutidos diversos assuntos como o desenvolvimento dos projetos sócio-culturais promovidos pelo grupo, o estabelecimento de parceria com o Programa Municipal da Juventude (PMJ), os resultados parciais dos investimentos na cultura Hip Hop e a busca do crescimento artístico do grupo.
Outro tema debatido durante o encontro foi a desativação do Complexo Santa Cruz, local onde são desenvolvidas as atividades do Concepção Urbana. De acordo com o vice-prefeito Nizar El-Khatib, a desocupação do Complexo, que será realizada pela Prefeitura, ainda não tem data programada para ocorrer, mas o grupo será avisado com antecedência.
“O vice-prefeito garantiu que não precisamos nos preocupar e que, no momento da transição, seremos comunicados formalmente e transferidos para um outro local com a mesma infraestrutura, com o intuito de não interromper o excelente trabalho promovido pelo grupo na cidade”, ressaltou Mário Castro, líder do grupo.
O prefeito Nizar El-Khatib informou que tem acompanhado o trabalho do grupo. “Em pouco tempo, o Concepção Urbana tem feito significativos avanços do ponto de vista técnico, inclusive participando de eventos internacionais representando Poços de Caldas, sendo o último na Argentina”, destacou.