Vice-prefeito se reúne com grupo de break dance

Reunião foi realizada no gabinete do vice-prefeito

O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, em seu gabinete, na última sexta-feira (16), representantes do grupo de break dance Original Rocking Crew, de Poços de Caldas. Eles vieram apresentar o trabalho desenvolvido pelo grupo no município e também solicitar apoio da Prefeitura para a continuidade das apresentações.
O Original Crew foi criado em 2007 e conta com mais de dez dançarinos. O grupo já é reconhecido profissionalmente em todo o país e recebe convites para apresentações no Exterior. Hoje, os ensaios são realizados na Fonte do Leãozinho.
De acordo com o integrante Pablo Eduardo Martins, a reunião serviu também para adiantar à administração municipal projeto que solicita apoio estrutural e logístico, como transporte e alimentação. “Viemos mostrar o que já conquistamos até hoje, sem apoio e patrocínio”, destacou. Segundo ele, com o apoio, o Original Rocking Crew poderá representar o nome de Poços de Caldas também em eventos internacionais.
O vice-prefeito Nizar El-Khatib ressaltou que a administração municipal estuda formas de viabilizar apoio ao grupo, dentro da política de fomento à cultura do município. Participaram da reunião, os integrantes Guilherme Bassotto, Matheus Dias Gallo e Pablo Eduardo Martins.