Zona sul recebe mutirão de limpeza

kennedy limpeza 02

Avenida Platina já passou por limpeza

A partir da próxima terça-feira (8), a Prefeitura dá início a um mutirão de limpeza nos bairros Parque das Nações, São Sebastião I e II, Cohab e Vila Matilde, na zona sul do município.
O trabalho, que já vem sendo feito na região pela equipe da Administração Regional Sul, vai contar com o auxílio de mais duas equipes da Secretaria de Serviços Públicos, reforçando os serviços de capina e varrição, além de pintura de guias. Os bairros Jardim Kennedy I e II e Aeroporto já passaram por limpeza.
Ribeirão
A Prefeitura já realizou a limpeza, corte de vegetação e poda de árvores na entorno do ribeirão do Jardim Kennedy II, na avenida Platina. A medida preventiva é feita periodicamente e já prepara o local para evitar enchentes.
Os serviços de limpeza das margens do córrego, corte do mato e retirada de entulho e lixo têm o objetivo de liberar a calha do córrego, como forma de prevenir possíveis alagamentos. Depois dos serviços de capina, roçada e limpeza com máquina, a partir da próxima terça-feira (8), a equipe inicia o trabalho de limpeza manual debaixo das pontes da avenida Platina.