Interdições e manutenções no Trânsito de Poços de Caldas

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Defesa Social, informa que haverá interdições no trânsito da área central da cidade nesta quarta-feira, 28 de agosto, devido a obras de pavimentação e instalação de gás natural. A iniciativa busca melhorar a infraestrutura urbana, mas exige atenção redobrada dos motoristas que transitam pela região.

Interdições Programadas:

1. Rua Capitão Afonso Junqueira:
    • Trecho: Entre a Rua dos Expedicionários e a Rua Espírito Santo.
    • Interdição: Total.
    • Motivo: Recapeamento da via e instalação de gás natural.
    • Data: 28 de agosto.
  2. Rua São Paulo:
    • Trecho: Em frente ao Cartório Eleitoral.
    • Interdição: Total.
    • Motivo: Construção de um redutor de velocidade.
    • Data: 28 de agosto.

Recomendações: A Prefeitura orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas para evitar transtornos durante o período das interdições. A colaboração de todos é essencial para que as obras sejam realizadas com a maior eficiência possível.

Manutenção de Esgoto:

Além das interdições citadas, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realizará serviços de manutenção de esgoto na Rua Assis Figueiredo, no trecho entre a Avenida Francisco Salles e a Rua Pernambuco.

• Data: Até o dia 02 de setembro (segunda-feira).
  • Horário: Das 06h00 às 16h00.
  • Interdição: Meia pista no trecho especificado.

O DMAE agradece a compreensão de motoristas e pedestres, e pede desculpas pelos eventuais transtornos. A manutenção é vital para garantir a eficiência do sistema de esgotamento sanitário da cidade.