Nova academia ao ar livre será inaugurada na segunda

Até o fim do ano, a cidade irá ganhar mais oito academias

O Jardim Kennedy 1 terá uma academia ao ar livre inaugurada na segunda-feira (28), junto com a UBS (Unidade Básica de Saúde). A implantação faz parte do projeto Comunidade Saudável, parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Esportes.
A academia possui aparelhos de rotação dupla diagonal, rotação vertical, bicicleta, cavalgada, simulador de caminhada, elíptico, remada, convergente, alongador alto, entre outros.
Ao todo, Poços possui 15 academias ao ar livre, distribuídas em bairros de todas as regiões. Segundo o secretário de esportes Albert Mareca, nos próximos meses serão inauguradas academias ao ar livre nos bairros Jardim Primavera, Vila Togni e Chácara Poços de Caldas.  “A proposta desse ano é inauguramos no mínimo mais oito academias. Esse é um projeto importante para melhorar a qualidade de vida e de lazer do cidadão poços-caldense”, diz.