Orquestra Sinfônica se apresenta na Cohab neste sábado pela manhã

A orquestra, com a regência do maestro, Agenor Ribeiro Netto, se apresentou na praça Paulo Affonso Junqueira, na Vila Cruz. O concerto contou com a participação de bom público

Dentro da programação do 141ª aniversário de Poços de Caldas, a prefeitura realiza neste sábado (9), às 10h da manhã, na avenida Eduardo Marras, no Conjunto Habitacional, na zona sul, mais  uma apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal.
O concerto terá a participação do grupo de cordas da Orquestra, com cerca de 20 músicos, e regência do maestro Agenor Ribeiro Netto. O tour da sinfônica pela cidade faz parte do projeto Caravana Cultural, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que tem com objetivo principal levar arte, diversão e lazer a todos os cantos do município.
Na quinta-feira (8), à noite, a orquestra fez apresentação na praça Paulo Affonso Junqueira, na Vila Cruz. O concerto contou com a participação de bom público, que driblou o frio para  e prestigiar o concerto, que teve repertório variado com a execução de clássicos da música erudita. Assistiram ao concerto, também, o vice-prefeito, Nizar El Khatib, e o secretário de Governo, Fernando Posso.