Obras de Reforma da Policlínica Central Estão na Fase Final

O projeto de renovação da Policlínica Central com o objetivo de proporcionar um ambiente de saúde aprimorado tanto para os pacientes quanto para os funcionários será concluído em breve. A iniciativa de reforma, que teve início no segundo semestre de 2023, agora entrou em sua fase final, representando um avanço significativo no compromisso da unidade em oferecer cuidados de qualidade e excelência no serviço.

O projeto “A Saúde que Poços Merece”, abrangente de renovação, investiu melhorias significativas em várias áreas da Policlínica Central, incluindo telhado, fachada, pisos, pintura interna e externa, instalação de móveis planejados, persianas, ar-condicionado, implementação de elementos de comunicação visual e manutenção de toda a parte elétrica, hidráulica e de cabos de rede. Além disso, o paisagismo foi cuidadosamente elaborado para proporcionar um espaço externo mais convidativo para os visitantes.

“Essas reformas representam nossa dedicação em fornecer serviços de saúde de primeira linha em um ambiente confortável e moderno”, disse o Secretário Municipal de Saúde Thiago Mariano. “Ao investir nessas melhorias, temos como objetivo criar um espaço acolhedor que promova a cura e garanta o bem-estar tanto de nossos pacientes quanto de nossos funcionários.”

A Policlínica Central revitalizada está preparada para atender às crescentes necessidades da comunidade, com uma média de 1000 visitantes por dia buscando atendimento na unidade. As instalações atualizadas não apenas aprimorarão a experiência do paciente, mas também proporcionarão maior comodidade e conforto para os profissionais de saúde.