Você está em:

CETAS | Edital para contratação da empresa que executará a obra é publicado

Foi publicado na semana passada, no Diário Oficial do Município, pela Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Projeto e Obras, o edital de concorrência pública 017/22 – Sepop.

O edital visa a contratação da empresa especializada para execução das obras de construção do CETAS – Centro de Tratamento Avançado de Saúde – Oncologia e Nefrologia, conforme termo de Fomento nº 013/2022 firmado entre o Município de Poços de Caldas a a Irmandade do Hospital Santa Casa de Poços de Caldas.

A secretária de Saúde, Rosilene Faria destacou a importância do CETAS para a população. “Ficamos felizes que as obras do centro estão em andamento. Agora partimos para mais uma fase. Essa é a garantia que Poços terá um local adequado e totalmente estruturado para atender os pacientes oncológicos.”

O superintendente da Santa Casa, Marcos Carvalho Dias agradeceu a parceria com a prefeitura. “A Santa Casa de Poços agradece a todos que se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade. Em especial ao prefeito Sérgio Azevedo, ao secretário de Obras, José Benedito Damião e à arquiteta do Hospital, Natália Siqueira, que é uma das responsáveis pelo projeto.”

De acordo com o secretário de Obras, José Benedito Damião a licitação já foi feita e devemos saber qual a empresa ganhadora no final do mês de janeiro. “Assim que estiver tufo finalizado, a obra já terá início. A licitação e a fiscalização da obra está sendo feita pela secretaria de obras.”

O edital encontra-se à disposição dos interessados no site da prefeitura: www.pocosdecaldas.mg.gov.br

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social