Audiências Públicas acontecem na zona leste esta semana

Encerrando a série de audiências públicas pelos bairros da cidade, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço estará esta semana na região leste de Poços de Caldas. Na noite desta segunda, 16, a reunião acontece no bairro Parque Pinheiros, na escola Mariquinhas Brochado, a partir das 19h. Na terça, a audiência acontece no bairro Santa Rosália, na Casa do Menor Dr. Ednan Dias e na quarta, na escola Profa. Edir Frayha, no Jd. Nova Aurora.
Antes da fala do prefeito, que demonstra os investimentos que a administração vem fazendo em toda a cidade, representantes de cada secretaria atendem as reivindicações da população. A partir das 18h, o atendimento é iniciado e, às 19h, o prefeito faz sua prestação de contas.
As reuniões são uma oportunidade para os moradores se aproximarem do prefeito e de seu secretariado, que estão à disposição para  ouvirem sugestões e  atenderem as solicitações da população. Já foram realizadas  cinco audiências públicas nos bairros, sendo três na zona sul e duas na zona oeste. No dia 26 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião, na Praça Pedro Sanches, abrangendo a área central da cidade.