Olimpíada dos Trabalhadores tem jogos durante todo o mês

Abertura do evento foi ontem (1º) no Ronaldão

Ontem (1º) aconteceu a abertura da Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas, a Olimtra. Centenas de participantes se reuniram de manhã no estádio Ronaldão. Houve desfile das delegações das empresas inscritas, apresentações de dança, homenagens e as primeiras competições.

Um dos destaques foi a apresentação do grupo de dança de rua Power Dance. Na abertura oficial dos jogos, o prefeito Sérgio destacou a importância de se investir no esporte como forma de melhorar a qualidade de vida da população.

Já o secretário de Esportes, Fernando dos Santos, o Pelé, ressaltou que a Olimpíada é uma importante maneira de confraternização entre as empresas. Este ano, 42 estão participando, reunindo mais de mil atletas em 31 modalidades diferentes.

Durante o evento, o secretário de Governo, Paulo Ney, fez uma homenagem à servidora da Secretaria de Esportes, Margareth Stano, que participou da organização de quase todas as edições da Olimtra. Esta é 44ª edição.

Ainda pela manhã, houve prova de corrida rústica e as primeiras partidas de futebol de campo, cuja programação se estendeu pela tarde e teve jogos também no Bandolão.

Ao longo deste mês, haverá competições de basquete, vôlei, ciclismo, beach tennis, atletismo, futebol society, entre outras.

Acesse a tabela completa da olimpíada.