Audiências públicas acontecem na zona leste na próxima semana

Prefeito apresentou ações de 2014 na zona oeste, na última segunda-feira (9)

A partir de segunda-feira (16), as audiências públicas promovidas pela Prefeitura serão realizadas na zona leste da cidade. Nesta semana, elas aconteceram na zona oeste e, na semana anterior, na zona sul.
Antes de cada audiência, equipes de todas as secretarias da Prefeitura orientam a comunidades, esclarecem dúvidas e recebem questionamentos. Em seguida, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço apresenta as ações realizadas em 2014.
A primeira audiência pública do ano aconteceu na Praça Pedro Sanches. Veja as datas e locais dos próximos encontros, que começam sempre às 18h: segunda (16): Escola Dona Mariquinhas Brochado (rua José Miranda de Carvalho, 80, Pq. Pinheiros); terça (17): Casa do Menor (avenida José Remigio Prézia, 1166, Santa Rosália); e quarta (18): Escola Edir Frayha (avenida Dr. Saul do Prado, s/n, Nova Aurora).