Veículo locado em BH é recuperado pela GCM

A Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas teve sucesso na recuperação de um veículo com registro de apropriação indébita nesta terça-feira, dia 30. O carro, um Onix modelo 2023, estava abandonado, no bairro Novo Mundo.

Este automóvel pertence a uma empresa de locação e foi alugado originalmente na cidade de Belo Horizonte em 5 de janeiro, com a devolução prevista para 5 de fevereiro em Brasília. No entanto, a empresa locadora perdeu contato com o locatário após o rastreador do veículo ser desconectado no dia 24 de janeiro, às 20h22. Diante da falta de comunicação, a empresa registrou uma ocorrência em Brasília.

Apesar da recuperação do veículo, a identidade do condutor que estava com o carro em Poços de Caldas não foi determinada. O veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado, onde permanecerá à disposição da Polícia Civil, que conduzirá o processo de restituição à empresa proprietária.