Desfile encerra festividades pelos 141 anos de Poços

Prefeito, vice e secretária de Educação fizeram entrega de troféus de participação às bandas

Encerrando a programação pelos 141 anos de Poços de Caldas, a Prefeitura organizou um desfile cívico na manhã do último domingo, 10, no entorno do Parque José Affonso Junqueira. Participaram oito agremiações, que apresentaram, com suas bandas marciais, grandes sucessos nacionais e internacionais, não faltando o tradicional ‘Parabéns prá você’, em homenagem à cidade.
Em seu discurso, na abertura do desfile, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço destacou o desenvolvimento do município nestes 141 anos. “É com alegria que comemoramos uma data tão importante com conquistas em todas áreas que, certamente, entrarão para a já tão rica história do município. São obras de pavimentação, novas creches, unidades de saúde, equipamentos esportivos e de lazer, ações nas áreas de educação, promoção social, geração de emprego e renda, saúde, enfim, tudo para fazer diferença na vida dos cidadãos”.
Participaram do desfile: Banda Mirim da E.M. José Avelino de Melo; Banda Marcial da Escola de Educação Especial “José Vasques Filho”- Apae; Banda da Polícia Militar de Poços de Caldas; Banda Marcial da E.M. Dr. Pedro Afonso Junqueira; Banda Marcial do Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza; Banda Marcial da E.M. Wilson Hedy Molinari; Banda Marcial da E.M. José Avelino de Melo; Banda Marcial Victor Cardinalli, da E.M. Professora Edir Frayha.