DMAE realiza manutenção de Esgoto em vias de Poços de Caldas neste domingo(25)

Neste domingo(25), o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realiza importantes serviços de manutenção na rede de esgoto em duas vias centrais de Poços de Caldas. As intervenções ocorrerão no horário previsto das 06h00 às 15h00.

O primeiro local a receber os serviços será a Rua Assis Figueiredo, na esquina com a Rua Prefeito Chagas, onde será necessário interditar meia pista para que a manutenção seja realizada. Em seguida, o DMAE atuará na Rua Rio Grande do Sul, no trecho da esquina com a Rua São Paulo, que será totalmente interditado para a execução dos trabalhos.

O DMAE pede a compreensão dos motoristas e da população, ressaltando que esses serviços são fundamentais para garantir a eficiência do sistema de esgotamento sanitário do município.

As interdições serão monitoradas para minimizar os impactos no trânsito, e os motoristas devem ficar atentos às sinalizações e buscar rotas alternativas quando possível.

Essas ações refletem o compromisso do DMAE em manter a infraestrutura de saneamento de Poços de Caldas em pleno funcionamento, assegurando um serviço de qualidade para toda a população.