Você está em:

Empresa Águas Minerais Poços de Caldas vende galões de 10L ou 20L por cinco reais

A empresa pública Águas Minerais Poços de Caldas anuncia que quem comprar o galão, seja o de 10 litros ou o de 20 litros, na Fonte das Águas Poços de Caldas, que fica na rua Piauí, nº 2, pertinho da Fonte dos Amores, vai pagar apenas R$5,00 por cada um. É necessário apresentar o vasilhame retornável.

A iniciativa é para que todo morador e até mesmo o turista, conheçam a Fonte e levem para casa um produto que tem procedência e qualidade. “Estamos fazendo essa campanha porque muita gente não sabe que pode pegar os galões aqui na Fonte e é uma ótima oportunidade de todos conhecerem a empresa, afinal, ela é pública”, explicou Marcos Sansão, gerente das Águas Minerais.

A água Poços de Caldas é considerada uma das melhores das Américas, pois possui baixo teor de sódio e bicarbonato. Todo o processo de captação da água é feito dentro das normas técnicas e legislações vigentes, a qual atende os mais rigorosos padrões de qualidade e o manual de boas práticas de fabricação. Os equipamentos são totalmente automatizados e a equipe qualificada.

Mais informações pelo telefone :  3729-0999

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social