Festival Nacional de Teatro começa dia 17

As oficinas são gratuitas, mas as inscrições são limitadas

O III Festival Nacional de Teatro de Poços de Caldas vai agitar a cidade nestefinal de semana. O evento terá apresentações gratuitas e oficinas especiais que já estão com inscrições abertas. As apresentações acontecerão no TeatroBenigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, a partir do próximo sábado, 17 de outubro até o dia 20, terça-feira.

A participação nas oficinas é gratuita, mas o número de inscrições é limitado. A idade mínima para participação nas oficinas é de 15 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.festivaldeteatropc.com.br. O evento é patrocinado pela Prefeitura, com apoio do Círculo de Arte e das secretarias municipais de Cultura e de Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mascarasvivas@hotmail.comou pelo telefone (35) 8801 8978.

Programação:

DIA: 17- Espetáculo : Istrik e Nik – Solar da Mímica de São Paulo as 20h30 – URCA

Dia 18 – Espetáculo: Cuidado Frágil – São Paulo às 20 h – Urca

DIA 18 – Oficina A Voz da Mímica Ativa – 30 vagas

Dia: 19- Palestra: Breve História do Teatro às 20 h. Teatro da Urca com a Profa. Marli Marques Mestre em Direção pela USP. São João da Boa Vista – Aberto ao público em geral.

Dia: 20 – Espetáculo de encerramento  – Teatro de Bonecos – JÔ e Aninha- CachorroLÔco Produçoes – Poços de Caldas as 15 h.