Poços recebe Circuito Cultural do Sul de Minas

O circuito terá arte circense, música e teatro

Cortejo Cênico, malabaristas, palhaços, contorcionistas, perna de pau, música e teatro são algumas das atrações do Circuito Cultural do Sul de Minas 2015. Nos dias 14 e 15 de agosto Poços de Caldas receberá atrações circenses com destaque para o Grupo Rasgacêro. As apresentações acontecerão na Praça Pedro Sanches.
Com acesso gratuito, serão dois dias de evento, sexta, dia 14, a partir das 15h, direcionado às escolas e sábado, dia 15, a partir das 10h, para o público em geral.
“A ideia é propiciar a todos um resgate da arte circense envolvendo escolas, turistas e toda comunidade”, diz o secretário de Cultura, João Alexandre Moura.
O Circuito Cultural do Sul de Minas já esteve em Itajubá e passará, além de Poços, por Lavras, Pouso Alegre e Varginha integrando culturalmente as maiores cidades do Sul de Minas.
O projeto é incentivado pelo Expresso Gardenia através da lei estadual de incentivo à cultura com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.