Prefeitura divulga preços para a pavimentação de terreiros de café

A Prefeitura de Poços de Caldas informa que estão abertas as inscrições para cafeicultores interessados em adquirir os insumos necessários para a pavimentação de terreiros de café. As inscrições vão até 8 de maio, e os interessados devem comparecer à SMDET, localizada na rua Barão do Campo Místico nº 113 de 12h às 18h e agendar uma visita de técnicos da secretaria, que farão a medição do local onde será construído ou reformado o terreiro de café.
Neste ano o valor do material (emulsão e pedrisco) será de R$ 4,14,m2devendo o produtor, após medição feita pela SMDET, realizar o pagamento. Em seguida, a secretaria de obras fará a entrega do material na propriedade. A aplicação é de responsabilidade do produtor, recebendo orientação da SMDET.
A pavimentação de terreiros de café faz parte do programa municipal de produção de cafés especiais, programa que este ano ganha um reforço, pois há um esforço de toda a cadeia produtiva do café em aumentar o numero de produtores participando do Cup Off Excelenceconcurso realizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais e  que em 2015 será realizado em Poços de Caldas no final de outubro.