Prefeitura entrega seis novos veículos para Saúde e Promoção Social

SAMU vai receber duas novas ambulâncias

A Prefeitura realiza, na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, a entrega de seis novos veículos que serão utilizados nas áreas de Saúde e Promoção Social. A solenidade de entrega será realizada às 15h30, em frente ao prédio central da Prefeitura.
Na Saúde, serão duas novas unidades para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disponibilizadas pelo Ministério da Saúde e um veículo Renault Sandero, proveniente da Secretaria de Estado da Saúde, que será utilizado para transporte de pacientes.
Ainda na área de saúde, o município adquiriu, com recursos próprios, um veículo Gol 0 km para a Farmácia Central, com investimentos de R$ 34.800,00 e também um veículo Ducato, para o serviço de assistência farmacêutica, no valor de R$ 86.300,00.
Já a Secretaria Municipal de Promoção Social receberá uma nova Kombi, também adquirida com recursos próprios (R$ 43 mil), que atuará no serviço de atendimento social. Hoje, a Garagem Municipal mantém uma frota de aproximadamente 300 veículos.

Nova kombi será utilizada no serviço de atendimento social