PREFEITURA INFORMA: DIÁRIO OFICIAL (29)

O município de Poços de Caldas informa que a empresa contratada para fornecer o sistema de gestão da Prefeitura comunicou que na madrugada de segunda-feira (23), foram recebidos alguns chamados reportando inoperância dos sistemas que comercializa em alguns de seus clientes.

Segundo informou, a equipe técnica, ao verificar as ocorrências, deparou com a tentativa de ações maliciosas com objetivo de acessar dados dos clientes, ou mesmo, impedir os usuários diversos de acessarem os sistemas para seus trabalhos de rotina.

Considerando os fatos, a empresa responsável está tomando as providências necessárias para reestabelecer o sistema e o município realizando as medidas cabíveis para a solução da questão. O possível crime cibernético foi devidamente registrado junto a Polícia Civil, para as apurações necessárias.

A Prefeitura oferece alternativas para que a população tenha acesso às informações importantes que normalmente são disponibilizadas no Diário Oficial.