Prefeitura Informa: Interrupção de Atendimento no CTA/SAE/UDM nos Dias 05 e 06 de Agosto

Informamos que não haverá atendimento no CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), SAE (Serviço de Atendimento Especializado) e UDM (Unidade Dispensadora de Medicamentos) nos dias 05 e 06 de agosto, segunda e terça-feira, devido ao I Simpósio e Fórum de HIV, que será realizado na URCA.

Pedimos a compreensão de todos e orientamos que, se necessário, antecipem a busca de medicamentos e/ou agendamentos para evitar qualquer inconveniente.

Para os casos de urgência, como profilaxia pós-exposição (PEP) devido a acidentes, como materiais perfurocortantes, exposições sexuais ou de violência, os pacientes deverão procurar os pronto-atendimentos UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ou Hospital Margarita Moralles.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.