Prefeitura Informa: Troca de Pisos da Unidade de Pronto Atendimento

A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas informa que está sendo realizada uma nova troca de pisos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 3. Recentemente reinaugurada, a unidade passou por uma avaliação da Secretaria de Saúde, que constatou que o piso epóxi inicialmente aplicado não atendeu às expectativas de qualidade esperadas para o local.

Diante desta constatação, a empresa responsável pela execução da obra foi devidamente notificada. Em compromisso com a qualidade dos serviços e o uso responsável do dinheiro público, a empresa está efetuando a substituição do piso epóxi por piso porcelanato, sem qualquer ônus adicional aos cofres públicos.

Reforçamos nosso compromisso com a eficiência e a transparência na administração dos recursos públicos, garantindo que a UPA ofereça um ambiente adequado e seguro para o atendimento à população.