Prefeitura lança banco de currículos de empresas do DI

Distrito Industrial deve gerar, até 2016, mais de 1500 empregos diretos

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Poços de Caldas um link que permite ao cidadão enviar currículo para concorrer a vagas de emprego nas empresas instaladas no Distrito Industrial. São elas: Thyssenkrupp, Danone, Nutrire, T&AG, Neo Nutri, Artfarol, Sul Minas Fios e Cabos e Fellc.
O Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço destaca que, com os investimentos na ordem de R$8 milhões feitos no Distrito Industrial e no Mini Distrito desde 2013, várias empresas optaram pela instalação naquele local, sendo que algumas já estão em funcionamento, o que deve gerar, até 2016, mais de 1.500 novos empregos para a cidade.
A ferramenta digital, desenvolvida pela Seção de Informática da Secretaria deAdministração e Gestão de Pessoas, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, pode ser acessada no site www.pocosdecaldas.mg.gov.br – banco de currículos. Lá o cidadão escolhe a empresa para a qual pretende a vaga e envia o documento, que será analisado pelas empresas.