Secretaria de Turismo convoca estabelecimentos para compor novo guia

Proprietários devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo; participação é gratuita

A Secretaria Municipal de Turismo irá fazer um novo guia turístico de Poços. Para isto, ela está convocando os proprietários de restaurantes, bares, padarias e cafés para indicar seus estabelecimentos para integrar o Guia Turístico da Cidade gratuitamente.
O guia é uma parceria da Prefeitura com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Poços de Caldas. Nele, haverá um resumo do histórico da cidade e todas as informações turísticas necessárias, como meios de hospedagem, atrativos, infraestrutura para eventos e um espaço destinado a inserção dos estabelecimentos de gastronomia do município, incluindo restaurantes, bares, padarias e cafés.
Para participar, é necessário que o estabelecimento esteja localizado em área de interesse turístico e tenha a capacidade de atender o público. Para fazer o cadastro, basta responder um pequeno formulário, que poderá ser retirado no CIT – Centro de Informações Turísticas, que fica localizado na Fepasa (Antiga Estação de Ferro Mogyana) ou via e-mail. Mais informações pelo telefone 3697-2303.