Obras do Mirante do São João seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da secretaria de Serviços Públicos, está avançando rapidamente com as obras do novo Mirante do bairro São João. Este projeto não só visa aprimorar a infraestrutura local, mas também melhorar a qualidade de vida dos moradores e enriquecer a experiência de turistas que visitam a cidade.

O novo mirante será um ponto de encontro comunitário e de lazer, contando com uma série de novas instalações. Entre as novidades estão uma quadra poliesportiva, um pergolado, um parquinho infantil, além de um inovador projeto paisagístico. Este último inclui a plantação de árvores e mudas cuidadosamente selecionadas, que prometem trazer mais verde e harmonia ao ambiente.

Um dos pontos altos do projeto é a implementação de um sistema de iluminação moderno, que garantirá que o espaço possa ser utilizado de maneira segura e agradável também durante a noite. Este tipo de infraestrutura é essencial para a realização de atividades recreativas e culturais após o anoitecer.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Donato, informou que todas as etapas do projeto estão sendo cumpridas conforme o cronograma estabelecido, e a expectativa é que o novo mirante seja entregue em breve. “Estamos trabalhando para que tudo seja concluído dentro do prazo previsto, e não vemos a hora de apresentar este novo espaço à comunidade”, disse Donato.

A conclusão das obras do Mirante do São João promete transformar o local em um importante centro de convivência e recreação, contribuindo significativamente para o crescimento turístico e cultural de Poços de Caldas, compondo o circuito dos mirantes. Com isso, a prefeitura espera não apenas embelezar o bairro, mas também trazer novas oportunidades de lazer e interação para seus cidadãos e visitantes.