Sinfonia das Águas acontece neste sábado

A edição deste sábado da Sinfonia das Águas, temporada 2015, ter apoios importantes para a realização. A empresa Furnas Centrais Elétricas, por meio de incentivo cultural da Lei Rouanet e patrocínio direto conseguido pela administração municipal junto à Codemig (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais).

Está será a terceira apresentação da temporada

O evento acontece neste sábado, 08, às 20h, no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Pálace Hotel. A regência tradicional do maestro Agenor Ribeiro e seus músicos da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas costumam atrair grande público, composto por moradores da cidade e também por turistas, que podem participar de um inesquecível espetáculo de som, luzes, dança e efeitos especiais.
Os ingressos disponíveis, apenas para os setores 02 e 03 ainda serão vendidos no local do evento entre 10h e 17h, no sábado, ao preço de R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia entrada. Da mesma forma, acontece também no local da apresentação, a retirada das reservas já feitas.
A sinfonia tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e faz parte do calendário de eventos do Município. Esta será a terceira das quatro apresentações da Sinfonia das Águas marcadas para a temporada 2015.