Trecho da Rua São José será interditado no próximo domingo

Prefeitura de Poços de Caldas
Estará interditado no próximo domingo (08), um trecho da Rua São José, no Jardim Country Club, entre a Rua Senador Salgado Filho e a Travessa Pedro de Castro Souza, das 7h30 às 10h30. O fechamento da rua será em decorrência da ligação de água e esgoto, realizada pelo DMAE.
A Av. Francisco Jesualdi, Rua José Bernardo, Rua Senador Salgado Filho, Av. Antônio Emidio de Rezende e Rua José Bernardo são opções alternativas de circulação. Haverá também alterações no transporte coletivo das linhas R033, R332 e R337.
A Secretaria Municipal de Defesa Sessoal ressalta que haverá o fechamento total do trecho indicado da via, e pede uma maior atenção aos motoristas e pedestres que estiverem trafegando pelo local indicado.