AÇÃO BENEFICENTE DE NEGÓCIOS ACONTECE DIA 20

Comércio Publicado em 17 de Novembro de 2023 - by: PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇOS DE CALDAS

Acontece, na próxima segunda, 20, a quarta edição da ABN- Ação Beneficente De Negócios em Poços de Caldas. O evento tem início a partir das 19h, na Cervejaria Bones, com palestras de Maiçon Andrade, Gustavo Bonafé, Antonio Almeida, Eduardo Marques, Otávio Ribeiro e Wéliton Megali, fundador da ABN. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento, destinado para a instituição “Projeto Família Belém”. A ação tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet).

Nas edições anteriores, as instituições beneficiadas foram Cacon, Avooc e Abaco. Para Wéliton, o evento é uma ação inovadora, centrada em negócios com propósito. Ele convoca os demais empresários da cidade para que, juntos, possam contribuir com o empreendedorismo responsável, fortalecer empresas locais e criar oportunidades para todos, através de uma ação social.

Já o secretário Franco Martins, à frente da Sedet, destaca a ação como de suma importância, tanto para o fortalecimento do empresariado local, como na ação social, beneficiando uma instituição da cidade.

ABN

A Ação Beneficente de Negócios surgiu em julho 2022, atrelada à Onzset, com intuito de promover ações sociais apoiada por empreendedores dispostos a fazer o bem na sociedade. “O objetivo é reunir empresários para fazer o bem através do empreendedorismo, reunir empresários com esse propósito e também promover pequenos empreendedores que necessitam de maior visibilidade”, informa Wéliton Megali.

A ABN pretende se expandir na região e o primeiro evento fora de Poços acontece no próximo dia 29, em Divinolândia. Desde sua criação, a ABN aconteceu duas vezes ao ano. Para 2024, a intenção é realizar apenas uma edição em Poços, mas que congregue um maior número de empresários e que a data seja fixada no calendário da cidade.