Confira os horários de funcionamento dos serviços essenciais neste feriado

Em função do feriado de 12 de outubro, em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil, não haverá expediente na Prefeitura de Poços de Caldas nesta quarta (12). Os serviços essenciais funcionarão conforme o cronograma abaixo. O atendimento administrativo, bem como das escolas e das unidades básicas de saúde, retornam na quinta-feira (13).

Confira o horário dos serviços essenciais neste feriado:

COLETA DE LIXO

O serviço de coleta de lixo funcionará conforme calendário previamente já distribuído pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em todos os bairros da cidade e centro, não havendo interrupção.

CEASA, RESTAURANTE POPULAR E BANCO DE ALIMENTOS

A Central de Abastecimento (Ceasa) e o Banco de Alimentos funcionam normalmente das 06h às 14h. Já o Restaurante Popular ficará fechado, retornando atendimento ao público na quinta (13).

FARMÁCIAS DO SUS

As farmácias do SUS não terão expediente nesta quarta- feira (12). o expediente normal retorna na quinta (13).

UNIDADES DE SAÚDE

As unidades básicas de saúde (PSF) e os núcleos especializados voltam a ter expediente normal também na quinta, 13. A UPA- Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital Margarita Moralles funcionam sem interrupção.