Prefeitura abre chamamento para estande na Semana Internacional do Café

Produtores e empresários vão poder expor seus produtos em BH

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho publicou um chamamento público para cessão de espaço no estande que vai representar o município na Semana Internacional do Café. O evento vai acontecer em Belo Horizonte, de 16 a 18 de novembro, no Expominas.

Quem participar vai poder expor produtos locais. Acesse o edital.

A Semana Internacional do Café (SIC) é uma das maiores feiras do mundo e o grande encontro de profissionais que tem o objetivo de conectar e gerar oportunidades para toda a cadeia do café brasileiro no acesso a mercados, conhecimento e negócios.

A SIC oferece conteúdo de ponta para os profissionais do setor em palestras, cursos, workshops, competições, provas de café, pesquisas e degustações orientadas. Estar na SIC é se conectar ao que há de mais inovador no mercado de café na troca de conhecimento entre os líderes e gestores do setor.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento pelo telefone 3697-2060.