Final da Supertaça EPTV acontece neste sábado

Jogos acontecem no poliesportivo; prefeito prestigiou as partidas nesta quinta-feira (3)

As partidas das quartas de final da primeira edição da Supertaça EPTV de Futsal foram disputadas ontem (3), no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. O evento faz parte da programação dos 150 anos de Poços de Caldas e o prefeito Sérgio Azevedo esteve no local prestigiando o jogo, acompanhado de sua equipe.

Bueno de Andrada levou a melhor sobre Três Pontas e vai enfrentar, na semifinal, Indaiatuba, que superou Viradouro. Louveira venceu Luiz Antônio e terá pela frente, na outra semi, Campanha, que passou por Rio Claro. As partidas da semifinal estão marcadas para esta sexta-feira e começam às 19h.

A entrada é gratuita. Quem quiser colaborar com instituições beneficentes locais pode levar um quilo de alimento não perecível. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pelo portal Tudo EP. A grande final, no sábado (5), vai ser transmitida ao vivo pela EPTV, a partir das 14h, em toda a sua área de cobertura.